Você está em: Notícias»Deputado Fernando Krelling Visita Escola Elvira Faria Passos

Deputado Fernando Krelling Visita Escola Elvira Faria Passos

Na quinta-feira da semana passada (16/03) a Escola de Educação Básica Professora Elvira Faria Passos recebeu a visita do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB). Acompanhado pelo vereador Erivan Santos Lima (MDB) e pelo Vice Prefeito Jaime Antônio de Souza (PL), Deputado Fernando verificou a estrutura da escola, em especial, o Ginásio Poliesportivo Júlio Jarozinski, que foi atingido pela tempestade do final de fevereiro. Com danos na estrutura do telhado e parte elétrica, o espaço segue interditado, e desde então, as aulas de educação física tem acontecido na parte externa da escola. Ao fim da visita, Deputado Fernando comprometeu-se a mediar pedidos de melhorias e reformas para a escola junto a regional de educação.