Você está em: Notícias»Vereadores Itamar Georg e Maikom Pasternack Visitam Prefeito de Araquari

Vereadores Itamar Georg e Maikom Pasternack Visitam Prefeito de Araquari

Nesta quarta-feira (21/06) os vereadores Itamar Georg (PL) e Maikom Pasternack (PL), juntamente com o prefeito Clézio José Fortunato (MDB) visitaram o prefeito de Araquari Clenilton Carlos Pereira (PSDB) para conversar sobre maneiras colaborativas para aprimorar o desenvolvimento econômico das duas cidades. No centro do bate-papo, o projeto para a construção de uma ponte para ligar os municípios, o que facilitará o trânsito de veículos entre o bairro Santa Luzia e a altura de Araquari onde se encontra instalada a montadora da BMW. Os representantes do Poder Executivo de ambos municípios pretendem levar o projeto adiante até o governo estadual, contando também com o apoio de deputados da região norte catarinense.