Você está em: Notícias»Vereadores e Servidores da Câmara Participam de Seminário

Vereadores e Servidores da Câmara Participam de Seminário

Na última sexta-feira (15/09), vereadores e servidores da câmara participaram do seminário regional Legislativo em Ação, evento promovido pela escola da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, ocorrido na câmara de vereadores de Joinville. O seminário teve como objetivo a formação política e qualificação profissional de parlamentares, assessores e servidores, e abordou temas como: responsabilidade por projetos e leis inconstitucionais, comunicação e oratória na vida pública, a importância dos jovens na política e inteligência emocional. Na ocasião, também estavam presentes vereadores representantes da AVEVI - Associação de Câmara e Vereadores do Vale do Itapocu, da qual a câmara de vereadores de São João do Itaperiú faz parte.