Você está em: Notícias»Câmara Realizará Mutirão em Parceria com o Cartório Eleitoral

Câmara Realizará Mutirão em Parceria com o Cartório Eleitoral

A câmara de vereadores de São João do Itaperiú, em parceria com o cartório eleitoral de Balneário Piçarras estarão promovendo um mutirão para atender os munícipes de São João do Itaperiú. Emissão de título, transferência, alteração de local de votação, justificativa de ausência em eleições cadastramento de biometria e muito mais. Será no sábado, dia 7 de outubro, das 9 às 15 horas. O munícipe que precisar utilizar-se dos serviços devem comparecer com os seguintes documentos: - Documento de identificação oficial com foto (identidade, CNH, carteira de trabalho, passaporte, carteira de entidade de classe). - Comprovante de residência (podendo ser em nome de terceiros desde que a pessoal, efetivamente, resida ou tenha vínculo com o município de votação.) ATENÇÃO: Documentos de identificação que não especifiquem a naturalidade não valem para este fim. ATENÇÃO: Para emissão do primeiro título para pessoas do sexo masculino maiores de 18 anos, faz-se necessário a apresentação do certificado de alistamento militar.