Você está em: Notícias»Presidente Edson Junkes Participa do Jornal da 105 FM

Presidente Edson Junkes Participa do Jornal da 105 FM

O vereador e presidente Edson Goldacker Junkes (MDB) participou, na manhã desta quinta-feira (05/10), do Jornal da 105, na rádio 105 FM de Jaraguá do Sul. A presença teve como objetivo a promoção do Mutirão Eleitoral, ação que será realizada pela câmara de vereadores em parceria com o cartório eleitoral de Balneário Piçarras e tem como propósito facilitar o acesso dos munícipes aos serviços cartoriais. O ato será realizado neste sábado, dia 07 de Outubro, das 09 às 15 horas na própria sede da câmara, dispondo de serviços como: Emissão de título, transferências, coleta de biometria, alteração de local de votação, regularizações, entre outros. Os munícipes que quiserem aproveitar a oportunidade devem comparecer munidos dos seguintes documentos: - Documento de identificação com foto e que especifique a naturalidade. - Comprovante de residência (pode ser em nome de terceiros). - Certificado de reservista para pessoas do sexo masculino.