Capacitação dos funcionários do Poder legislativo.

Publicado em 10/09/2018 às 16:39 - Atualizado em 10/09/2018 às 16:39

A Câmara de Vereadores de São João do Itaperiú, em parceria com associação de Câmaras e Vereadores do Vale de Itapocu (Avevi), promoveu no dia 30 de agosto, capacitação para todos os funcionários do Poder legislativo municipal, o trabalho foi coordenado Pelo Professor Francisco Schork.

O Professor Francisco elencou vários pontos positivos da autoestima dos seres humanos, citou à importância da capacitação para desenvolver trabalho em equipe, afirmou que “a troca de experiências entre seus diversos colaboradores contribui no sucesso” .

O Presidente Dorival Duarte destacou que os cursos não visam somente à integração social na instituição; outro ponto positivo destacado diz respeito ao conteúdo do curso. Sua proposta visa a transversalidade, de forma a atender ao desenvolvimento dos servidores da Câmara de Vereadores.