Sessão Itinerante em Santo Antônio.

Publicado em 06/07/2018 às 14:41 - Atualizado em 06/07/2018 às 14:45

A Câmara de vereadores realizou sessão Ordinária Itinerante no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio aos 03 dias do mês de Julho de dois mil e dezoito, com a presença dos Senhores Vereadores e comunidade. O Presidente Dorival Duarte fez abertura dos trabalhos e solicitou ao Secretário da mesa o Vereador Joel João Rocha a leitura do expediente do dia.

Em seguida o senhor Presidente deixou a palavra livre aos munícipes para expor suas reivindicações, a moradora da comunidade Valdete de Borba fez usou da tribuna, estou aqui para reivindicar a reabertura do campo de futebol e a reforma quadra poliesportiva Sergino Augusto da Silva.

Já os Vereadores no uso da palavra livre aproveitaram a oportunidade para reafirmar o compromisso de representar, reivindicar e fiscalizar em favor do Bairro Santo Antônio.

O Presidente Dorival Duarte destacou a importância da sessão itinerante para a comunidade, estamos apresentados à oportunidade para os moradores do bairro expor suas reinvindicações.  Agradeceu acolhida da comunidade de Santo Antônio, convidou a todos para próxima sessão itinerante que será na comunidade de Lagoinha.