Celesc apresenta planejamento aos Vereadores

Publicado em 20/08/2018 às 16:40 - Atualizado em 20/08/2018 às 16:40

Em Sessão Ordinária realizada na sede no dia 14 de agosto de 2018, o Presidente Dorival Duarte realizou o convite para o engenheiro Luís Carlos Xavier Gerente da Celesc, permitindo que o mesmo utilizasse da tribuna para apresentar as soluções de melhorias nos serviços prestados de fornecimento de energia elétrica para a cidade de São João do Itaperiú.  Xavier agradeceu o convite do senhor Presidente e demais vereadores, apresentou o planejamento, projeto de construção, manutenção e operação do sistema elétrico de São João do Itaperiú. Comentou que a maior causa de falta de energia no município é a vegetação na rede.

O Engenheiro esclarece que sobre rede elétrica fraca que os moradores devem comunicar a Celesc para que possa vir colocar um equipamento neste medidor para detectar qual o problema apresentado.

O Presidente Dorival ressaltou que para o crescimento da economia da cidade é preciso ter mecanismos que permitam a produção, e a energia elétrica é o principal atrativo para novos investidores.