Presidente Dorival Duarte é o novo Vice Presidente da Avevi.

Publicado em 23/11/2018 às 13:54 - Atualizado em 23/11/2018 às 13:58

A Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi realizou nesta quarta-feira (21) Assembleia Geral de Eleição e Posse da nova diretoria para o biênio 2019/2020. Uma chapa foi apresentada e a eleição foi por aclamação. O novo presidente será o vereador de Jaraguá do Sul Arlindo Rincos, tendo como vice o vereador de São João do Itaperiú, Dorival Duarte. Para primeiro secretário o eleito foi o vereador Ramon Castro de Guaramirim, segunda secretária vereadora Marina Fernandes de Schroeder. O primeiro tesoureiro será o vereador Jackson Ávila de Jaraguá do Sul, segundo tesoureiro Osni Bylaardt, vereador de Guaramirim, os Vereadores de São João do Itaperiú,  Anderson Arestides Catafesta e Joél João Rocha  foram eleito como membros. A nova diretoria executiva já foi empossada juntamente com o conselho fiscal e o conselho consultivo.

O Vice Presidente eleito, Dorival Duarte ressaltou em seu discurso a importância do associativismo para fortalecer o Poder Legislativo  na região da AMVALI.  O Vereador Dorival solicitou parceria entre os Vereadores das cidades de Barra Velha, São João do Itaperiú, Massaranduba, Guaramirim, Schroeder, Jaraguá do Sul e Corupá.