Sessão Solene do 27º Aniversário de Emancipação Politica e Administrativa do Município.

Publicado em 18/04/2019 às 18:52 - Atualizado em 23/04/2019 às 16:38

Sessão Solene do dia 29 de Março

27º aniversário de emancipação política

No ultimo dia 29 de Março São João do Itaperiú comemorou seu 27º Aniversário de Emancipação Politica e Administrativa com  Sessão Solene nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião foram homenageados com o Título de Cidadanania Honorária lideranças que em suas funções legislativa e /ou executiva, foram resposáveis pela alocação de recursos financeiros públicos, oriundos do Estado e/ou da União, para a realização de obras e/ou aquisições de benfeitoria em prol do nosso Município.

Os homenageados foram as seguintes lideranças:

Antonio Serafim Venzon

Carlos Chiodini

Darci de Matos

Dário Elias Berger

Esperidião Amim Helou Filho

Jean Jackson Kulhmann

João Raimundo Colombo

João Rodrigues

Jorginho dos Santos Mello

Marco Antonio Tebaldi

Mauro Mariani

Silvio Dreveck

O municipio de São João do Itaperiú através de seus Vereadores agradecem todos os serviços prestados em prol do municipio e do povo de nossa cidade as autoridades nominadas e homenageadas.

Sessão Solene em comemoração ao 27º Aniversário do Município