Curso de Oratória realizado pela Escola do Legislativo da Avevi

Publicado em 31/05/2019 às 14:56 - Atualizado em 31/05/2019 às 15:02

Curso de Oratória

curso de oratória e comunicição eficaz

Escola do Legislativo da Avevi oferece Curso de Oratória e Comunicação Eficaz na Câmara de São João do Itaperiú A Câmara Municipal de São João do Itaperiú foi novamente contemplada pela Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes  da Avevi, com o Curso de Oratória e Comunicação Eficaz, ministrado pelo Prof. Francisco Herbert Schork. O evento foi realizado nesta segunda-feira (27) e contou com a presença de vereadoras e vereador mirins, do Presidente da Câmara Valdeci Delmonego e do Diretor Rovani Delmonego.     A associação, desde sua reativação tem oferecido estes eventos para as câmaras associadas com o objetivo de melhorar a comunicação vereadores e dos servidores. São repassadas as melhores técnicas para ampliar a influencia dos associados. Foi proporcionado para os participantes conhecimentos básicos indispensáveis que facilite a comunicação, com exercícios de oratória e de apresentação em público.

Curso de Oratória dos Vereadores Mirins