Palestra Empreendedorismo no mundo 4.0

Publicado em 31/05/2019 às 15:31 - Atualizado em 31/05/2019 às 15:45

Empreendedorismo no mundo 4.0

Palestra

EMPREENDEDORISMO NO MUNDO 4.0: GOVERNANÇA CORPORATIVA, ÉTICA EMPRESARIAL E COMPLIANCE.

Empresários e vereadores participam de palestra sobre empreendedorismo em São João do Itaperiú Empresários e vereadores da região participaram nesta quinta-feira (30) da palestra gratuita oferecida pela Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi sobre “Empreendedorismo no mundo 4.0: Governança Corporativa, Ética Empresarial e Compliance”, realizada na Câmara de Vereadores de São João do Itaperiú. O ministrante foi o Procurador do Município de Florianópolis, Bruno Bartelle Basso, com Certificação em Compliance, Gestão de Riscos e Gestão Antissuborno. Para o presidente da Avevi, vereador Arlindo Rincos, este foi o primeiro evento que a entidade promoveu que beneficiou diretamente os associados empreendedores e a classe empresarial. “Nossa escola está à disposição com novas formações, também para os empresários, sempre com o apoio dos nossos parceiros”. O presidente da Câmara de São João do Itaperiú, vereador Valdeci Delmonego, agradeceu a Avevi por atender a sua sugestão de oferecer esta palestra para os empresários e auxiliá-los na gestão de seus negócios.  O palestrante, Bruno Bartelle Basso, ao avaliar o evento destacou a importância do tema e disse que os participantes do evento demonstraram que estão muito interessados em não só apresentar um produto ou serviço de qualidade, mas, acima de tudo mostrar a importância da marca para a sociedade. “O papel da ética, da transparência e da responsabilidade corporativa foram de fato os assuntos que mais tocaram os presentes”. Ele se coloca a disposição dos empresários da região para novos eventos que tratem sobre este tema.

Empreendedorismo no Mundo 4.0