Dep. Federal Darci de Matos visita São João do Itaperiú

Publicado em 19/07/2019 às 17:23 - Atualizado em 19/07/2019 às 17:52

Deputado Federal Darci de Matos

Deputado Federal Darci de Matos visita Cãmara Muncipal de Vereadores e é Recepcionado pelo Presidente Valdeci Delmonego.

NA OCASIÃO ESTAVA  PRESENTE O DO DR. JOÃO LUIZ, JURIDICO DA CÃMARA,  JUNTAMENTE COM O SR. PEDRO MOMM E O ASSESSOR LEGISLATIVO ROVÂNI DELMONEGO, FORAM FEITAS REIVINDICAÇÕES SOLICITANDO MAIS RECURSOS FEDERAIS PARA O MUNICIPIO, ALÉM DOS JÁ CONQUISTADOS R$ 100 MIL REAIS QUE SERAM INVESTIDOS NA AGRICULTURA DO NOSSO MUNICÍPIO.

NA PAUTA TAMBÉM SOLICITOU-SE RECURSOS PARA OS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS, PARA O SÃO JOÃO ESPORTE CLUBE E A CRIAÇÃO DE UM PREÇO MINIMO  DO QUILO DA  BANANA PARA OS PRODUTORES JUNTO A CONAB.

Visita do Deputado Federal Darci de Matos a Câmara Muncipal