TV aberta para o legislativo da AVEVI

Publicado em 16/08/2019 às 17:31 - Atualizado em 16/08/2019 às 17:53

Encontro com lideranças da AVEVI

Presidente da Câmara, Vereador Valdeci Delmonego, busca apoio junto com os membros da AVEVI - Associação dos Vereadores do Vale do Itapocú para Implantação de Um canal Aberto de TV para o legislativo da AVEVI.

Câmaras da Avevi conquistam apoio da Alesc na instalação de Canal TV Aberta para os legislativos As câmaras da Avevi conquistaram nesta quarta-feira (14) mais um importante apoio para a instalação de um Canal de TV Aberta para os legislativos da região. Os vereadores estiveram reunidos com o Presidente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina – Alesc, deputado Julio Garcia, e a Diretora de Comunicação, Lucia Helena Vieira, e manifestaram o interesse na concretização do termo de cooperação para a implantação conjunta deste canal digital. O acordo a princípio seria feito entre a Câmara dos Deputados, Alesc e a Câmara de Jaraguá do Sul, podendo depois ser verificada a possibilidade das outras câmaras e a própria Avevi também participar. O Presidente da Alesc, deputado Julio Garcia, firmou compromisso de participar da parceria, considerando a importância da comunicação entre os legisladores e a população.  “No momento oportuno a Assembleia vai dar sua contribuição”, disse o deputado. Ele cumprimentou o Deputado Federal Fábio Schiochet por ocupar um cargo de destaque na Câmara dos Deputados e neste momento podendo ajudar na concretização deste pleito.   O presidente da Avevi, Arlindo Rincos, que representou a Câmara de Jaraguá do Sul no encontro, também destacou a participação do Deputado Fábio Schiochet que já fez a indicação do canal. “E agora, como a estrutura de transmissão será a mesma para estas casas, a melhor alternativa é ratear os custos”. O vereador enfatizou que a intenção da Avevi é ampliar as parcerias, “com isso, cada legislativo vai aumentar a publicidade de seus atos, com menos custo”.

Encontro com Presidente da ALESC e membros da AVEVI