Sessão Ordinária Itinerante no Bairro da Lagoinha

Publicado em 24/09/2019 às 18:40 - Atualizado em 24/09/2019 às 18:44

Sessão Itinerante

Câmara Municipal de Vereadores Realiza Sessão Ordinária Itinerante no Bairro da Lagoinha, neste Município.

No ultimo dia 10 de setembro a câmara Muncipal de Vereadores e seus pares se reuniu nas dependências do salão paroquial da igreja católica do Bairro  da lagoinha para Sessão Ordinária Itinerante, onde   a câmara com todos os seus vereadores discutem diretamente com as comunidiades envolvidas assuntos de relevância para o Bairro bem como para todo o município. O Presidente agradece a presença de todos os vereadores, lideranças locais, comunidade e funcionários por mais esta sessão itinerante que leva a câmara nos bairros.

Sessão Ordinária Itinerante no Bairro da Lagoinha