Sessão Ordinária de Encerramento da 2ª Legislatura dos Vereadores Mirins

Publicado em 20/01/2020 às 14:38 - Atualizado em 20/01/2020 às 14:42

2ª Legislatura dos Vereadores Mirins

Sessão Ordinária da 2ª Legislatura dos Vereadores Mirins

NO ULTIMO DIA 18 DE DEZEMBRO AS 19 HRS NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNCIPAL DE VEREADORES HOUVE A ULTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DOS VEREADORES MIRINS DA 2ª LEGISLATURA. ALÉM DOS VEREADORES MIRINS SE FEZ PRESENTE O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, VEREADOR VALDECI DELMONEGO, O COOORDENADOR DO PROGRAMA VEREADOR MIRIM, SENHOR ROVÂNI DELMONEGO, O ADVOGADO DA CÂMARA DR. JOÃO LUIZ, funcionários da casa,  ALÉM DOS NOVOS VEREADORES MIRINS DA 3ª LEGISLATURA E SEUS PAIS. FOI UMA SESSÃO DE AGRADECIMENTO AO APOIO DE TODOS QUE JUNTOS FIZERAM PROSEGUIR ESTE TÃO IMPORTANTE PROGRAMA PARA A JUVENTUDE DO MUNICIPIO, DANDO VISÃO AS POLÍTICAS PÚBLICAS DESENVOLVIDAS NO MUNICIPIO BEM COMO DANDO CHANCES DE SE CRIAR NOVAS IDÉNS E SE EXPOR A SUCIEDADE ITAPERIUNSE.

ESTE É UM PROGRAMA EM PARCERIA COM O COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORA ELVIRA FÁRIA PASSOS E ATIGE OS ALUNOS QUE ESTÃO ESTUDANDO NA 8ª SÉRIE E QUE PODERAM PARTICIPAR DO PROGRAMA, DESDE QUE PASSEM PARA O 9ª SERIE. SERAM ESCOLHIDOS POR ELEIÇÃO OU ACLAMAÇÃO CASO SÓ TENHA A INSCRIÇÃO DE NO MINIMO 9 CANDIDATOS.

Na ocasião foram entregues os Diplomas para os Novos Vereadores Mirins da 3ª Legislatura que se fizeram presentes ao evento.

Ultima Sessão Ordinária da 2ª Legislatura dos Vereadores Mirins