ABERTA A PRIMEIRA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO NO LEGISLATIVO ITAPERIUENSE

Publicado em 10/09/2020 às 14:41 - Atualizado em 10/09/2020 às 14:44

Foi aprovada na sessão ordinária do dia 1º deste mês, Requerimento de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, assinado pelos Vereadores Dorival Duarte, Anderson Arestides Catafesta e Joél João Rocha, com a finalidade de apurar denúncia formulada pelo Sr. Geraldino da Costa, sobre a participação do Vice-Prefeito Municipal Sr. Jaime Antonio de Souza no fornecimento de materiais e montagem da estrutura metálica da obra da quadra coberta da localidade de Santa Cruz, além da utilização de materiais de baixa qualidade.

Aprovado o Requerimento por maioria (votaram contra os vereadores da situação), na próxima Sessão Ordinária o Presidente da Mesa Diretora irá indicar os membros (5) da CPI, que terão 90 dias, prorrogáveis por mais 60, para apurar os fatos, dentro do devido processo legal e com ampla defesa para os denunciados.