Você está em: Notícias»Nota de pesar

Nota de pesar

No ultimo dia 19 de setembro, o município de são joão do Itaperiú , mais precisamente o bairro santa luzia ,perdeu uma voz , que defendia o bem estar de todos os munícipes, Alex Georg , nos deixou aos 87 anos de idade Desde cedo Alex se dedicou ao trabalho em prol de sua comunidade e todo o município. Buscando ampliar seu trabalho na comunidade entrou para vida publica concorrendo a uma cadeira então na câmara de vereadores de Barra Velha , da qual São João pertencia, sendo que foi reconhecido pelo seu trabalho em comunidade que o povo lhe conferiu 209 votos, sendo o terceiro colocado naquele pleito. Dedicou-se uma boa parte de sua vida junto a diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de Barra Velha e São João, buscando junto aos órgãos estaduais e federais recursos e melhorias para a classe trabalhadora em anos de muita dificuldade, nunca deixou de lutar pelo bem de todos.