Você está em: Notícias»Vereadores Valdeci Delmonego (PSD) e Dorival Duarte (PSD) Conseguem Recursos Para a Saúde

Foi confirmado na última sexta-feira (17/11) a liberação de R$150.000,00 através de emenda parlamentar para custear a secretaria de saúde municipal. Esse valor poderá ser utilizado para pagamento de exames, compra de remédios, materiais de procedimento e afins. A demanda por recursos para a saúde vem sendo pleiteada há algum tempo junto ao deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB). Em detrimento do papel estratégico que desempenha na construção de comunidades saudáveis, investimentos adequados nessa área não apenas melhoram a qualidade de vida, mas também têm um impacto direto no desenvolvimento socioeconômico do município.