Você está em: Notícias»Comitiva de Vereadores Retorna de Brasília

Comitiva de Vereadores Retorna de Brasília

Na última sexta-feira (24/11) retornou de Brasília (DF) a comitiva de vereadores composta por Edson Junkes (MDB), Anderson Catafesta (PP) e Pedro Schnaider (MDB), que estavam na capital federal em busca de recursos junto aos deputados e senadores. Foram formal e pessoalmente reivindicados recursos para as áreas de maior prioridade para a atual administração do município. Entre os pedidos estão: R$300.000,00 para a secretaria da saúde, visando custear exames diversos, medicamentos e materiais de procedimento; R$250.000,00 para a secretaria da agricultura, visando a compra de implementos agrícolas; uma ambulância para o corpo de bombeiros voluntários local; uma retroescavadeira para a secretaria de obras; R$500.000,00 para pavimentação; um ônibus escolar novo; e melhorias para a agência dos Correios local.