Você está em: Notícias»Vereadores Erivan e Lima Vão em Busca de Recursos Para Investimentos em Nova Escola Municipal

Na última terça-feira (28/11) os vereadores Erivan Santos Lima (MDB) e Antônio Carlos de Lima (MDB), juntamente com o prefeito Clézio José Fortunato estiveram na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, visitando o gabinete do deputado estadual Antidio Lunelli (MDB). A visita teve como objetivo angariar recursos na ordem de R$500.000,00 para investir no mobiliário da nova escola municipal que está sendo construída no Centro. A escola (ainda sem nome) está prevista para ser inaugurada no segunda semestre de 2024. Será a primeira escola no Centro do município a atender o ensino primário (1º ao 5º ano). Contará com 8 salas de aula e estrutura para receber até 400 alunos.